Frota

A adesivagem de seu veículo do Studio Contexto tem inúmeras vantagens. O envelopamento de automóveis garante mais proteção ao veículo.

O veículo fica mais protegido em relação a deteriorações climáticas; promove identificação rápida e fácil do veículo em casos de roubo, furto, acidente ou perda.

A adesivagem, ou envelopamento, também possui alto custo-benefício. Porém, uma das maiores vantagens é a divulgação de sua marca ou empresa em grande escala, pois adesivar o logotipo, slogan, contato de sua empresa em um veículo gera alta visibilidade para motoristas e pedestres. E é por isso que nós do Studio Contexto trabalhamos para aplicar adesivos deslumbrantes.

A adesivagem de frotas de caminhão, por sua vez, triplica essas vantagens. Além de o caminhão ser um veículo maior, que gera mais visibilidade, o envelopamento da frota garante mais segurança, engajamento com o público, e notoriedade de forma dobrada.

O bom custo-benefício também é potencializado, pois toda a visibilidade gerada para o público retornará de forma que o custo em relação a adesivagem será facilmente suprido.

Os materiais utilizados para o envelopamento de automóveis são o vinil ou a lona, que não danificam o caminhão, têm alta durabilidade e podem ser retirados facilmente quando necessário. Os adesivos são aplicados, até mesmo nos vidros, de forma que não atrapalhem a visibilidade do motorista, como consta na lei.

Com todos os benefícios, e com toda a vantagem da visibilidade, a adesivagem de frotas é uma forte estratégia de marketing e divulgação, que utiliza a comunicação visual como diferencial para apresentar e realçar a marca.

Consegue visualizar como uma frota de caminhões incrivelmente adesivada faz toda a diferença? Então vem com o Studio Contexto!

Contato

Escreva para nós, queremos te ouvir.

Adesivagem de veículos Adesivagem de caminhões e vans Adesivagem Comunicação Visual e PDV

Receba as novidades!